quinta-feira, 14 de julho de 2011

O amor é algo anormal?

O amor é algo anormal?

Ultimamente noticiários vêm surpreendendo todos com provas e demonstrações de “amor”. Pancadas, socos, pontapés e até mesmo mortes estão se tornando diariamente notícia de praticamente todos os Telejornais.
Onde pessoas aprendem que esta é uma forma de amar?
Brutalidade não é um sentimento e muito menos o que as mulheres esperam dos homens e vice-versa.
Provas de amor estão sendo repetitivamente confundidas com provas de ódio.
O amor e o romantismo que faz um casal jantar a luz de velas, namorarem na praça ou até mesmo viajar para aproveitar intensamente os momentos belos da vida; Está indo para um caminho contrário, desvalorizando um sentimento existente para ser colocado diariamente em prática e tomando um rumo precoce da vida, da vida eterna.
Um turbilhão de sensações ruins está ultrapassando o lado humano. Não é mais possível saber o que uma pessoa pode estar pensando em um gesto de carinho.
A cada dois minutos, cinco mulheres são agredidas. E em dois minutos, quantas mulheres são agraciadas com provas verdadeiras de amor, como receber um buquê de flores ou até mesmo um belo sorriso com uma linda frase como: Eu te amo! ??
Rever nossos conceitos e preceitos é uma forma de não deixar que o amor se torne algo anormal.
Ao colocar a aliança, o objeto do amor infinito, na pessoa que você promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe. A morte que Deus sabe o momento certo e não o homem. É necessário ter a vontade e a certeza de que é o certo que está sendo feito.
Não podemos deixar que o bonito e o “normal” se torne raridade.
As notícias podem mudar constantemente com as nossas atitudes.
Não somos perfeitos, mas podemos nos aperfeiçoar,
Não somos máquinas e podemos demonstrar nossos sentimentos.
Somos humanos e precisamos estampar o amor e Deus em nossa vida, em nossa família e em nosso relacionamento de amizade e de amor com os outros.
Pois o amor não destrói, apenas constrói. E as maiores construções são formadas com nossos gestos e atitudes verdadeiras de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário