terça-feira, 10 de abril de 2012

Sim a Vida!! (Breno Anaya)


No dia 11 de abril de 2012 o Supremo Tribunal Federal julgará a ADPF (Arguição de descumprimento de preceito fundamental) nº 54, que legislará para a liberação do Aborto nos casos dos bebês anencéfalos (bebês que possuem a ausência parcial do encéfalo e da calota craniana).

O aborto é o ato mais cruel existente no Mundo. É a brutalidade, a covardia e a desumanidade embutida em muitos seres.
É inadmissível deixar que uma vida seja tirada de um lugar sagrado, o ventre da Mãe.
Ventre da Mãe, onde a criança senti-se segura, alimentada e preparada para conhecer o Mundo e as inúmeras pessoas que estarão dispostas a ama - lá.
Não podemos compactuar com pessoas que vê a brutalidade como normalidade, o amor como o desamor e a vida como simplesmente uma “questão de saúde pública.”
Somos humanos, vivemos e precisamos mais do que agradecer a Deus pelo Dom da Vida, precisamos valorizar e lutar para que todos os inocentes consigam vir ao mundo para brilhar.
A vida é sagrada e temos o poder em nossas mãos e em nossos sentimentos de Verdadeiros Homens e Mulheres para clamar: SIM A VIDA!

Precisamos sim de inúmeros projetos de leis, mas não contra a vida, e sim, projetos a favor da vida de cada cidadão que merece o nosso amor, o nosso respeito e a nossa vida em busca de novas vidas para o nosso Mundo.

Um comentário:

  1. Uma coisa que vc tenq entender é que se a lei do aborto é aceita ela NAO obriga ninguem a abortar e só da o direito dos pais decidirem o fim que aquele feto vai ter, portanto ela esta dando o direito para cada pai decidir por eles e nao voce decidir por eles...

    ResponderExcluir